ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Leilões do Tribunal de Justiça ofertam 69 lotes de veículos e sucatas

Do total, são 49 lotes de veículos com direito à documentação para circular pelas ruas

Aline dos Santos | 22/04/2022 09:28
Pátio de veículos apreendidos do Tribunal de Justiça. (Foto: Divulgação/Tribunal de Justiça) 
Pátio de veículos apreendidos do Tribunal de Justiça. (Foto: Divulgação/Tribunal de Justiça)

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com lances abertos até 3 de maio para dois leilões de veículos e sucatas. Os 69 lotes foram apreendidos em ações penais e puderam ser encaminhados para alienação antecipada.

Ao todo, são 49 lotes de veículos com direito à documentação, os quais podem ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas, e 20 de sucatas, sendo 13 aproveitáveis, cujas peças poderão ser reutilizadas em outros veículos, e as demais inservíveis, o que significa que somente podem ser transformadas em fardos metálicos, por processo de prensagem ou trituração.

Conforme requisitos da Lei Estadual 4.593/2014 e Resolução nº 623 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), as sucatas somente podem ser arrematadas por empresas devidamente registradas perante os órgãos executivos de trânsito.

Os lotes ficam disponíveis para visitação entre os dias 27 a 29 de abril e em 2 de maio. O endereço é a Fazenda Graça de Deus (atrás do posto da Polícia Rodoviária Federal), na BR-463, Ponta Porã. As vistas são das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

Os lotes foram divididos em dois editais. O portal Cida Fixer Leilões é o responsável pelo Edital 009/2022 (clique aqui). Já o portal Maria Fixer Leilões é responsável pelo edital 010/2022 (clique aqui).

Nos siga no Google Notícias