ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Sem lances em leilão, Corumbaense quer conciliação com ex-jogadores

Lances para compra de sede podiam ser dados até ontem (18), mas pela 3ª vez imóvel não foi arrematado

Liana Feitosa | 19/04/2022 10:13
Sede do clube Corumbaense no município de Corumbá. (Foto: Divuilgação / Maria Fixer Leilões)
Sede do clube Corumbaense no município de Corumbá. (Foto: Divuilgação / Maria Fixer Leilões)

Mais uma vez, leilão da sede do Corumbaense Futebol Clube, avaliada em mais de R$ 6,5 milhões, não recebeu lances. Como o imóvel não foi arrematado, o processo será incluído na pauta de conciliação a pedido do clube. A audiência está marcada para sexta-feira (22). Essa foi a terceira vez que a Justiça do Trabalho de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, colocou o espaço a leilão.

O Corumbaense precisa quitar dívidas trabalhistas com dois atletas: Laércio José Aguiar Cavalheiro Junior, mais conhecido como Juninho Aguiar, e Adilson Tinoco Rezende Junior.

O lance mínimo era de R$ 3.919.200,00, com possibilidade de parcelamento da arrematação em até 10 vezes, com 40% do valor total devendo ser pago à vista. O certame foi organizado pela leiloeira Maria Fixer e estava aberto até ontem (18).

Espaço - A sede do clube, localizada na Avenida Marechal Rondon, esquina com a Rua 7 de Setembro, em Corumbá, possui área de 11.060m² e conta com campo de futebol, quadra de tênis, ginásio esportivo, deck, alojamento, vestiários, salas, salões de festas, quiosque com churrasqueira, piscinas, entre outras benfeitorias.

Possível resolução - A audiência de conciliação pode finalmente resolver o impasse. Na ocasião, o clube deverá apresentar alguma proposta. As partes podem aceitar ou não a proposta. Caso uma das partes não aceite, poderá ser feito novo certame, no entanto, isso depende de decisão do juiz.

Nos siga no Google Notícias