ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Maioria discorda de projeto que queria proibir filmagens em postos de saúde

Nesta semana, o Campo Grande News quer saber a sua opinião sobre a venda de cães e gatos em MS. Participe!

Anahi Zurutuza | 30/09/2019 07:01
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A maioria dos participantes da enquete desta semana discorda de projeto de lei que pretendia proibir filmagens sem autorização em postos de saúde. A proposta do vereador Hederson Fritz (PSD), que é enfermeiro e explicou que tinha a intenção de preservar os profissionais que atuam nas unidades, já foi modificada.

Antes da mudança, o Campo Grande News perguntou: “Você concorda com a proposta de lei proibindo a filmagem em unidades de saúde em Campo Grande?”. A reposta de 87% dos leitores foi “não”. Nas redes sociais, os comentários era de quem tal medida seria uma forma de censura e impedira que as pessoas denunciassem o descaso com a saúde pública, dentre outras situações.

Com novo debate sobre o tema marcado para amanhã, 1º de outubro, o projeto prevê agora restrição às filmagens. Na quinta-feira (26), o vereador explicou que não será proibido filmar, mas publicar imagens. O parlamentar ainda retirou do texto o dispositivo que previa o recolhimento do aparelho celular.

Mudando de assunto, nesta semana, o Campo Grande News quer saber a sua opinião sobre outra polêmica. Na sua opinião, deveria ser proibida a venda de cães e gatos em MS?

A nova enquete já está no ar. Participe!

Nos siga no Google Notícias