ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

MSGás abre seleção de projetos a receberem apoio financeiro em 2022

Empresa prevê investimento em várias áreas, como Esporte e Cultura, para 2022

Nyelder Rodrigues | 31/08/2021 18:05
Projeto social esportivo apoiado pela MSGás realiza a formação de atletas em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)
Projeto social esportivo apoiado pela MSGás realiza a formação de atletas em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

A MSGás (Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul) abriu nesta terça-feira (31), o prazo de inscrições na seleção de projetos sociais, culturais e esportivos de todo o Estado, para destinação de recursos de incentivo fiscal.

O edital é válido para 2022 e as propostas podem ser enviadas até o próximo dia 15 de setembro. O objetivo da seleção é democratizar o acesso aos recursos disponíveis para o incentivo de ações em diversas áreas.

A seleção será estruturada tendo como base quatro princípios. Primeiro, a relevância para a missão da MSGás e para o Estado. O acesso democrático é outro requisito, acompanhado de transparência do processo de seleção e acompanhamento que permita o cumprimento dos objetivos de cada ação e do edital como um todo.

Serão aceitas inscrições de projetos que promovam a inclusão social, cultural e desportiva, a promoção do desenvolvimento humano, a prevenção e combate ao câncer, apoio ao idoso e à criança, o estímulo e o desenvolvimento da prevenção e a reabilitação da pessoa com deficiência.

O montante destinado aos projetos será definido pela MSGás, considerando sua disponibilidade orçamentária. "No último ano, tivemos uma experiência bastante positiva, selecionando três projetos de grande impacto social, esportivo e cultura no Estado", frisa o diretor-presidente da companha, Rui Pires dos Santos.

"Neste ano, nossa intenção é novamente contribuir decisivamente e ainda mais com a sociedade, cumprindo nossa missão de ser uma companhia que atua para o desenvolvimento econômico e sustentável de Mato Grosso do Sul", completa.

Serviço - O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis nos links abaixo, enquanto a os documentos e ficha de inscrição da seleção devem ser encaminhados até o dia 15 de setembro para o e-mail comitepatrocinio@msgas.com.br.

Acesse aqui o Edital do projeto.

Acesse aqui a Ficha de inscrição.

Nos siga no Google Notícias