Na terceira operação em 6 dias, PF de Três Lagoas vasculha casa na Capital
Policiais federais chegaram ao local por volta das 6h e para entrar no imóvel, acionaram um chaveiro

Na terceira operação da PF (Polícia Federal) de Três Lagoas desde o dia 9, equipes cumpriram mandado de busca e apreensão em casa localizada no Jardim Itatitaia, bairro que abriga lagoa com mesmo nome, cartão-postal de Campo Grande.
Policiais federais chegaram ao local por volta das 6h e para entrar no imóvel, acionaram um chaveiro, que em 15 minutos conseguiu abrir o portão, antes das 7h. O alarme disparou. Foi quando uma vizinha, que fica responsável por alimentar o cachorro dos moradores quando eles viajam, percebeu a movimentação e desligou o equipamento para que os agentes pudessem entrar e vasculhar o endereço.
- Leia Também
- Operação da PF contra o tráfico cumpre mandados em três cidades de MS
- Empresário foi alvo de busca em operação contra sonegação milionária
Após quase uma hora de buscas, os nove policiais saíram sem nada do local, em três viaturas. Ninguém deu detalhes do que motivou a operação. Oficialmente, a PF também não divulgou informações ainda.
Ofensivas – No dia 9 deste mês, a Operação Patrono, da PF de Três Lagoas, cumpriu dois mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária contra quadrilha de traficantes. O foco era o grupo que dava suporte financeiro e logístico para o transporte de drogas do Paraguai para a distribuição pelo País, passando pelas rodovias de Mato Grosso do Sul.
Nesta terça-feira (14), a Operação Duplex Latus cumpriu três ordens de busca e uma de prisão. Embora a ação tenha sido em Mundo Novo, a investigação também estava sob a responsabilidade de PF de Três Lagoas. Os alvos também estão ligados ao tráfico. Durante a ação, um dos investigados tentou fugir, mas foi preso no telhado da casa.