ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Da Redação | 13/08/2019 14:59

Justiça reconhece equívoco de informação em matéria intitulada “Policial apanha ao tentar deter motorista bêbado que bateu em seu carro”, uma vez que constava que “Dogivaldo da Silva Lourenço (Policial Civil), estaria dirigindo bêbado com 0,76mg/l de álcool no sangue, quando colidiu em outro veículo e ainda agrediu um policial com socos e tapas quando este pediu para que mostrasse seus documentos.”

Logo, as afirmações prestadas na matéria veiculada em 13/03/2019 às 09:34, foram equivocadas com relação ao Policial Civil, Sr. Dogivaldo da Silva Lourenço, que era somente vítima dos fatos, pois era ele o Policial Civil agredido com tapas e socos pelo motorista alcoolizado Heverson de Souza Santa Cruz, que conduzia seu veículo V/W Santana de placa HRA 8290, cor cinza, ano de 1994, por volta das 23h10, na Avenida Presidente Ernesto Geisel.

Por fim, informa o Campo Grande Notícias Ltda. que a finalidade do site é a informação, não havendo qualquer pretensão em causar danos aos seus leitores. No entanto, neste caso, houve equívoco nas informações prestadas, o que nos levou à competente retificação e esclarecimentos dos fatos.

Nos siga no Google Notícias