ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Ofensiva contra o tráfico de drogas cumpre mandados em presídios

Ordens da Justiça estão sendo cumpridas em Brasilândia, Três Lagoas e Campo Grande

Por Dayene Paz | 30/04/2024 08:16
Presídio Feminino, localizado no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Presídio Feminino, localizado no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Ofensiva contra o tráfico de drogas, em Operação chamada "Cidade Limpa", levou policiais até presídios para cumprirem mandados de prisão e de busca e apreensão, nesta terça-feira (30). As ordens da Justiça estão sendo cumpridas em Brasilândia, Três Lagoas e Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, a operação é de "combate ao tráfico de drogas e organização criminosa voltada para o tráfico", fruto de investigação da delegacia de Brasilândia.

Os 11 mandados de busca e apreensão e 7 de prisão estão sendo cumpridos em presídios de segurança média e semiaberto de Três Lagoas, presídio feminino Irmã Irma Zorzi de Campo Grande e em residências de Brasilândia.

Participam da ação policiais civis da Regional de Bataguassu, Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas, 2ª DP de Campo Grande, Polícia Militar, Polícia Penal e Canil da Polícia Federal.

Outra operação - Ao mesmo tempo, a Polícia Civil também cumpre mandados referentes a outra investigação, em Três Lagoas. A Operação Combate cumpre oito mandados de busca e apreensão, nas residências de suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação foi feita após a prisão de um suspeito, de 24 anos, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Na ocasião, apreendido o celular dele, que após autorização judicial, foi analisado. A polícia coletou informações que embasaram o relatório e, dessa forma, na deflagração da operação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias