ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Paciente de MS fica em estado grave após acidente com ambulância no Paraná

Colisão frontal envolveu caminhonete Hilux; outras duas pessoas foram atendidas com ferimentos leves

Por Liniker Ribeiro | 23/07/2021 12:43
Ambulância de Naviraí, no MS, se envolveu em acidente no interior do Paraná (Foto: Adiel Soares/Toledo News)
Ambulância de Naviraí, no MS, se envolveu em acidente no interior do Paraná (Foto: Adiel Soares/Toledo News)

Passageiro de ambulância, morador de Naviraí, a 366 quilômetros da Capital, foi socorrido em Estado grave após colisão envolvendo caminhonete Toyota Hilux, em trecho da rodovia BR-467, na cidade de Toledo, no interior do Paraná. Além dele, outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos leves.

O acidente aconteceu próximo ao Centro de Eventos e Convenções Ismael Sperafico, na tarde de ontem (22). Na ambulância, além do passageiro gravemente ferido, estavam o motorista e o filho da vítima.

De acordo com o site Toledo News, a ambulância de MS seguia sentido Marechal Cândido Rondon, quando foi atingida frontalmente pela Hilux, que invadiu a pista contrária e seguia no sentido a cidade de Cascavel.

Conforme o gerente municipal de saúde de Naviraí, a ambulância voltava da cidade de Cascavel. “Levava paciente com câncer e a caminhonete entrou na frente”, explica Márcio Figueiredo.

Segundo ele, o paciente oncológico foi atendido por equipes de Toledo e levado a unidade de saúde após desmaio e parada cardíaca. O filho dele, que sofreu ferimentos leves, assim como passageira da Hilux, também foram atendidos.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. Longo congestionamento se  formou e chegou a provocar segunda batida, na região.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário