A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

05/06/2019 11:14

Para posse de defensor público-geral, TJ fecha às 14h nesta quinta-feira

No Fórum de Campo Grande e no Cijus (Centro Integrado de Justiça), os horários de atendimento permanecem inalterados

Anahi Zurutuza
Sede do TJMS, no Parque dos Poderes, em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Sede do TJMS, no Parque dos Poderes, em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Por causa da posse do novo defensor público-geral, Fábio Rogério Rombi da Silva, o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) funcionará em horário invertido nesta quinta-feira (6), apenas pela manhã. As portas abrem às 7h e fecham às 14h.

A alteração do horário de expediente só vale para o Tribunal. No Fórum de Campo Grande e no Cijus (Centro Integrado de Justiça), os horários de atendimento permanecem inalterados, das 12h às 19h para audiências, protocolos e outros serviços.

O governador Reinaldo Azambuja nomeou Fábio Rogério Rombi da Silva para o cargo de defensor público-geral no dia 24 de maio, conforme publicado no Diário Oficial do Estado. Ele ficará no cargo até 2021.

Sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 24 milhões neste sábado
Neste sábado (17), acontece o segundo sorteio da Mega-Sena, que pode pagar até R$ 24 milhões para um ou mais sortudos do país. O prêmio chegou a esse...
Com novos convênios, 41 universidades portuguesas aceitam o Enem
O Ministério da Educação (MEC) informou hoje (16) que mais quatro instituições de ensino superior de Portugal firmaram convênio com a pasta para acei...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions