ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Preso em Campo Grande suspeito de mandar matar 2 homens em shopping de MT

Executor dos disparos, Silvio Junior Peixoto, 26, foi preso há cerca de um mês, em Uberlândia (MG)

Por Dayene Paz | 02/04/2024 13:46

Preso em Campo Grande o homem apontado como mandante dos assassinatos de Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira De Souza Paulino, de 27, dentro de um shopping popular de Cuiabá (MT). O crime aconteceu em novembro do ano passado e foi filmado por câmeras de segurança. O executor dos disparos, Silvio Junior Peixoto, 26, foi preso há cerca de um mês, em Uberlândia (MG).

A PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) informou que a prisão do mandante foi realizada nesta terça-feira (2). Para dar detalhes sobre a localização do homem, o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) fará uma coletiva de imprensa nesta tarde.

O crime aconteceu no dia 23 de novembro do ano passado, no shopping que fica no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Para a polícia, o real alvo do crime era Gersino Rosa - que tinha uma banca de produtos eletrônicos no centro comercial. Já Cleyton era funcionário de outra loja no shopping, e tudo indica que foi atingido pelo disparo da pistola 9 milímetros por estar na "linha de tiro".

Aos sites locais, o delegado Nilson Farias informou que trabalhava com três linhas de investigação - crime passional, agiotagem e atuação de uma organização criminosa na venda de cigarros contrabandeados.

Quando preso em Uberlândia, Silvio Junior Peixoto revelou ter recebido R$ 10 mil para executar o crime, mas detalhes do depoimento dele não foram revelados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias