ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Primeiro fim de semana do inverno será de tempo aberto e umidade baixa

Inmet mantém alerta para baixa umidade relativa do ar, com ocorrência de queimadas e problemas respiratórios

Silvia Frias | 21/06/2019 16:44
Campo Grande teve máxima de 30ºC nesta sexta-feira, de acordo com Inmet
Campo Grande teve máxima de 30ºC nesta sexta-feira, de acordo com Inmet

O primeiro fim de semana de inverno em Mato Grosso do Sul será de tempo claro e com umidade baixa, mantendo o aviso de alerta para ocorrência de queimadas e problemas respiratórios.

A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica temperaturas amenas a mais baixas no início da manhã, mas, elevando-se rapidamente.

Amanhã, a máxima chega a 34ºC e, no domingo, a 33ºC. na segunda0-feira, a mínima será de 14ºC, chegando a 32ºC no decorrer do dia.

A partir de terça-feira, uma nova frente fria aproxima-se do sudoeste do Estado, podendo ficar nublado e com previsão de chuvas isoladas. Nas demais áreas, tempo claro a parcialmente nublado, com índices de baixa umidade no ar.

Hoje na Capital, tempo parcialmente nublado em alguns pontos, mas, sem chuva e máxima de 30ºC. O sábado em Campo Grande será de mínima de 17ºC, chegando a 31ºC. No domingo, temperatura mais amena, oscilando entre 16ºC e 29ºC. Na segunda-feira, máxima de 3-30ºC. Em todos os dias, a umidade relativa fica entre 25% a 30%.

Nos siga no Google Notícias