A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

21/06/2019 16:44

Primeiro fim de semana do inverno será de tempo aberto e umidade baixa

Inmet mantém alerta para baixa umidade relativa do ar, com ocorrência de queimadas e problemas respiratórios

Silvia Frias
Campo Grande teve máxima de 30ºC nesta sexta-feira, de acordo com InmetCampo Grande teve máxima de 30ºC nesta sexta-feira, de acordo com Inmet

O primeiro fim de semana de inverno em Mato Grosso do Sul será de tempo claro e com umidade baixa, mantendo o aviso de alerta para ocorrência de queimadas e problemas respiratórios.

A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica temperaturas amenas a mais baixas no início da manhã, mas, elevando-se rapidamente.

Amanhã, a máxima chega a 34ºC e, no domingo, a 33ºC. na segunda0-feira, a mínima será de 14ºC, chegando a 32ºC no decorrer do dia.

A partir de terça-feira, uma nova frente fria aproxima-se do sudoeste do Estado, podendo ficar nublado e com previsão de chuvas isoladas. Nas demais áreas, tempo claro a parcialmente nublado, com índices de baixa umidade no ar.

Hoje na Capital, tempo parcialmente nublado em alguns pontos, mas, sem chuva e máxima de 30ºC. O sábado em Campo Grande será de mínima de 17ºC, chegando a 31ºC. No domingo, temperatura mais amena, oscilando entre 16ºC e 29ºC. Na segunda-feira, máxima de 3-30ºC. Em todos os dias, a umidade relativa fica entre 25% a 30%.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions