ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Problema com operadora deixa serviços online do Detran-MS indisponíveis

Órgão informou que dificuldade envolve sistemas hospedados pela SGI, que já trabalha por solução

Humberto Marques | 30/05/2019 14:16
Agência do Detran-MS no Shopping Campo Grande; recomendação é que usuários contatem órgão por telefone antes de buscar serviços. (Foto: Arquivo)
Agência do Detran-MS no Shopping Campo Grande; recomendação é que usuários contatem órgão por telefone antes de buscar serviços. (Foto: Arquivo)

Problemas com a operadora de dados derrubaram os serviços online oferecidos pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) nesta quinta-feira (30). As dificuldades atingem sistemas que estão hospedados na SGI (Superintendência de Gestão da Informação).

Conforme a assessoria do órgão, técnicos da superintendência investigam o problema, porém, não há previsão de retorno à normalidade. A recomendação é para que usuários do órgão entrem em contato pela Central de Informações pelo telefone (67) 3368-0500.

Os problemas ocorrem na véspera do prazo para pagamento do licenciamento de veículos com placa final 3, nesta sexta-feira (31). As guias podem ser emitidas em qualquer agência ou pelo site do Detran-MS –com pagamento sendo realizado nas agências do órgão ou bancos conveniados.

Contribuintes que não receberam as guias de cobrança em casa, mas que desejam receber o documento no endereço de suas residências podem obter pelo serviço durante a solicitação da guia de pagamento.

Nos siga no Google Notícias