A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

20/05/2019 15:59

Procuradora e especialista em licitação de MS debatem corrupção

Fabíola Marquetti e José Eduardo Meira participam de congresso em junho e debatem os desafios do combate à corrupção

Silvia Frias
Fabíola Marquetti irá participar do congresso no debate sobre corrupção (Foto/Reprodução)Fabíola Marquetti irá participar do congresso no debate sobre corrupção (Foto/Reprodução)

Dois profissionais de Mato Grosso do Sul participam do 3º Congresso de Boas Práticas em Compras Públicas, a ser realizado de 17 a 19 de junho em Cuiabá (MT). No encontro, eles vão debater os desafios do combate à corrupção, com enfoque em processos licitatórios.

Participam do congresso o advogado José Eduardo Meira, especialista em licitações, e a Procuradora-Geral do Estado, Fabíola Marquetti. Ela participará do Talk Show Mulher: “Combate à corrupção: desafios e perspectivas”.

Participam do congresso a conselheira do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Jaqueline Jacobsem, Tatiana Camarão, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e Carolina Carballido, coordenadora de Integridade da Controladoria Geral da União.

Além do combate à corrupção nos processos de licitação, o congresso também irá debater como contratar com eficiência.

Este ano o 3º Congresso também contará com palestras exclusivas para o setor da publicidade que atende a órgãos públicos: participam deste debate Paulo Gomes, consultor jurídico da Associação Brasileiras das Agências de Publicidades e a vice-presidente da Associação Brasileira de Agentes Digitais, e Carolina Morales. O encontro terá participação do ministro do TCU (Tribunal de Contas da União), Benjamin Zymler.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions