ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Último domingo de verão será de sol com chuvas isoladas em Mato Grosso do Sul

Para este domingo, o Inmet também emitiu um alerta de tempestade para 45 cidades do Estado

Ana Paula Chuva | 14/03/2021 07:06
Na Capital domingo começou com temperaturas mais amenas. (Foto: Paulo Francis)
Na Capital domingo começou com temperaturas mais amenas. (Foto: Paulo Francis)

O verão está chegando ao fim e para este último domingo (14) da estação, que termina no próximo dia 20, a previsão é de sol com chuvas isoladas no final da tarde em Mato Grosso do Sul, mas 45 cidades do Estado estão sob aviso de chuvas intensas para hoje.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), hoje o céu vai de parcialmente nublado a claro e as chuvas devem ocorrer no fim da tarde de forma isolada, comum no verão.

A umidade relativa do ar varia de 35% a 95% durante o dia e podem ocorrer ventos de intensidade moderada. Conforme o Cemtec, a média das temperaturas para o Estado é de 17°C a mínima e 37°C a máxima neste domingo.

Na Capital os termômetros variam entre 23°C e 34°C. Para Dourados a previsão é de mínima de 20°C e máxima de 35°C, em Ponta Porã e Coxim as temperaturas ficam entre 23°C e 33°C, Três Lagoas entre 23°C e 35°C, Corumbá a previsão é de 25°C a 32°C.

Além disso, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) manteve o Estado sob alerta de chuvas intensas. O aviso é valido até às 10h. O acumulado hoje pode chegar aos 50 milímetros de chuva e as rajadas de vento aos 60 km/h em 45 cidades do Estado.

Nos siga no Google Notícias