ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Último domingo de verão será de sol com chuvas isoladas em Mato Grosso do Sul

Para este domingo, o Inmet também emitiu um alerta de tempestade para 45 cidades do Estado

Por Ana Paula Chuva | 14/03/2021 07:06
Na Capital domingo começou com temperaturas mais amenas. (Foto: Paulo Francis)
Na Capital domingo começou com temperaturas mais amenas. (Foto: Paulo Francis)

O verão está chegando ao fim e para este último domingo (14) da estação, que termina no próximo dia 20, a previsão é de sol com chuvas isoladas no final da tarde em Mato Grosso do Sul, mas 45 cidades do Estado estão sob aviso de chuvas intensas para hoje.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), hoje o céu vai de parcialmente nublado a claro e as chuvas devem ocorrer no fim da tarde de forma isolada, comum no verão.

A umidade relativa do ar varia de 35% a 95% durante o dia e podem ocorrer ventos de intensidade moderada. Conforme o Cemtec, a média das temperaturas para o Estado é de 17°C a mínima e 37°C a máxima neste domingo.

Na Capital os termômetros variam entre 23°C e 34°C. Para Dourados a previsão é de mínima de 20°C e máxima de 35°C, em Ponta Porã e Coxim as temperaturas ficam entre 23°C e 33°C, Três Lagoas entre 23°C e 35°C, Corumbá a previsão é de 25°C a 32°C.

Além disso, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) manteve o Estado sob alerta de chuvas intensas. O aviso é valido até às 10h. O acumulado hoje pode chegar aos 50 milímetros de chuva e as rajadas de vento aos 60 km/h em 45 cidades do Estado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário