ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Para recapeamento, quadras da Rui Barbosa ficam fechadas até quinta-feira

A interdição começa amanhã no cruzamento com as ruas Tomás Edson e Hélio de Castro Maia

Lucia Morel | 28/03/2022 17:56
Recapeamento no centro de Campo Grande faz parte do programa Reviva. (Foto: Prefeitura)
Recapeamento no centro de Campo Grande faz parte do programa Reviva. (Foto: Prefeitura)

Até quinta-feira, as ruas Trindade e Rui Barbosa – prolongamento uma da outra – ficarão totalmente fechadas. A interdição começa amanhã no cruzamento com as ruas Tomás Edson e Hélio de Castro Maia, onde a Prefeitura de Campo Grande realiza obras de recapeamento.

Conforme a programação, o fechamento deve ser feito a cada três quadras, com os cruzamentos totalmente fechados. Após finalizado e liberado o primeiro trecho, o serviço avança para as próximas três quadras e assim por diante.

Também amanhã, a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Dolor Ferreira de Andrade e Júlio Dittmar, ficará totalmente fechada para obra de drenagem. Neste trecho, a previsão de liberação é para sábado, dia 2 de abril.

Entrega - no último final de semana foi entregue à população, a primeira etapa da requalificação da área central. No trecho que engloba as ruas 7 de Setembro, 26 de Agosto, 15 de Novembro, Barão de Melgaço, Marechal Rondon (entre a 14 de Julho e José Antônio), José Antônio (da Avenida Afonso Pena até a Avenida Rodolfo José Pinho) e a Rui Barbosa (da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a 7 de Setembro), foram plantadas mais de 600 árvores, instaladas 360 lixeiras e executados mais de 15 mil metros lineares de asfalto.

A segunda etapa está prevista para ser entregue em agosto.

O Reviva Campo Grande está revitalizando a área central com drenagem, recapeamento, instalação de mobiliário urbano, wifi gratuito, acessibilidade universal, padronização de calçadas, iluminação em led, videomonitoramento e paisagismo.

Nos siga no Google Notícias