A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/11/2009 06:11

A partir de agora, uso de jalecos nas ruas está proibido

Redação

Profissionais de saúde que atuam em Mato Grosso do Sul estão proibidos a partir de agora de saírem nas ruas usando jalecos.

A Lei, que tem por objetivo evitar a contaminação por germes e bactérias, foi sancionada pelo governador, André Puccinelli (PMDB) e já está valendo.

Os órgãos ligados à área de saúde devem promover campanhas alertando sobre a possibilidade de contaminação através do uso de jalecos e aventais fora do ambiente de trabalho.

Também foram sancionadas as Leis que determinam a execução do Hino Nacional e de Mato Grosso do Sul em todos os eventos esportivos no Estado; que denomina Joás Gonçalves Barros o prédio-sede da Agência do Detran em Rio Negro e que institui o Dia do Maçom, todo 20 de agosto.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions