A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/03/2009 11:27

Abordagem da PM a filho de bombeiro acaba com pai preso

Redação

Abordagem feita por um policial militar do 9º Batalhão na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, acabou com o sargento do Corpo de Bombeiros Robson Roberval Messias Santos detido e seu filho, Rogervan Gonçalves dos Santos, de 23 anos, preso.

A confusão começou depois que o policial Adriano Araújo Nunes, do 9º Batalhão de Polícia Militar, abordou Rogervan, durante policiamento ostensivo pela Avenida Mato Grosso.

Segundo ele, o rapaz reagiu à abordagem e o desacatou, dizendo que o soldado "não sabia com quem estava falando" e alegando que era filho de militar. O rapaz chegou a ser algemado e, depois de argumentar com o policial e a constatação de que o rapaz não tinha passagens, seria liberado. Foi quando chegou o sargento Roberval. Alterado, ele dizia que o filho não era marginal.

Segundo o soldado Araújo, o sargento teria feito ameaças de entrar com representação contra o PM e "acabar com a carreira" dele. Diante disso foi solicitada a presença dos oficiais ronda da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Foi dada voz de prisão ao sargento, que foi, em seu carro, acompanhado de um oficial, para o 6º Agrupamento do Corpo de Bombeiros, para onde foram também o PM que fez a abordagem e um oficial da PM. Será instaurado processo administrativo para apurar os fatos.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions