A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/03/2009 08:40

Absolvido homem que matou outro a tiros na Vila Nasser

Redação

Em julgamento realizado nessa quarta-feira, João Batista Fernandes de Freitas, 40 anos, foi absolvido da acusação de homicídio. Ele era acusado de ter matado

Miguel Batista Fernandes de Freitas em 13 de agosto de 2004, na Vila Nasser. João confessou o crime, mas foi absolvido pelo júri popular.

Uma briga entre os filhos dos envolvidos motivou o crime. Primeiro, o filho de Miguel bateu no de João. Depois, o de João esfaqueou o de Miguel, que no dia seguinte foi tirar satisfação com o autor.

Conforme declaração de João à Justiça, Miguel o encontrou na casa da mãe dele e já chegou o agredindo, dando início a uma briga. Miguel então sacou um revólver.

A briga continuou e João conseguiu desarma-lo e disparou seis tiros. Miguel estava de capacete e morreu no local. Após o crime, o autor deixou a arma em cima da mesa da residência e fugiu.

O réu disse à Justiça que nunca havia brigado com Miguel e que ambos moravam próximos. Nenhum deles tinha antecedentes criminais. João aguardava o julgamento em liberdade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions