A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

02/03/2008 06:50

Ação da PM aborda 705 pessoas; sete são presas

Redação

Operação da PM (Polícia Militar) realizada entre a noite deste sábado e a madrugada de hoje em Campo Grande, abordou pelo menos 705 pessoas. Sete foram presas.

Entre os presos estão Everton Alberto Galvão Freitas, 20 anos, Paulo César Franco, 40 anos, e Flávio Ribas da Costa, 24 anos.

Everton foi flagrado com um revólver calibre 38 na Avenida Três Barras. Paulo era foragido da Justiça e foi preso no Parque do Lageado. Flávio também era foragido, com mandado de prisão em aberto por roubo. Os três foram presos por policiais do 10º Batalhão.

Durante a Operação Cidadania foram vistoriados 246 carros, 504 motos, seis ônibus e 93 passageiros, oito motos foram recolhidas e 29 autos de infração foram expedidos.

A ação foi realizada em pontos considerados de alto criminalidade. O resultado total da ação será divulgado pela PM nesta segunda-feira.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions