A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

19/06/2009 11:14

Ação da PM em bairros do norte da Capital prende 12

Redação

Doze pessoas foram presas durante a operação Cidadania, que é realizada pela PM (Polícia Militar) em bairros da região norte de Campo Grande. A ação do 9º Batalhão teve início na quarta-feira (17) e não tem data para terminar.

Dos 12 presos na quarta-feira, oito estavam com mandado de prisão em aberto, dois foram flagrados com armas e dois com droga.

O objetivo da ação é coibir assaltos, furtos e tráfico de drogas. Abordagens a veículos e pedestres são feitas nos principais acessos aos bairros. Também são vistoriados, à noite, pontos de aglomeração de pessoa. Nos bares, é verificado o cumprimento da Lei Seca.

Foram presos por estarem foragidos: João Alessandro Rodrigues Pereira, Francisco de Assis Gomes da Silva, Haroldo Xavier dos Santos, Edson Francisco de Oliveira, Carlos Martins Siqueira, Nilson Lopes da Silva, Paulo César Queiroz Correa e Marcelo Lima Portela.

Leozarte Antônio Machado e Mário Ernesto Novaes Cecconello, foram autuados em flagrantes por porte ilegal de arma de fogo.

Foram presos por tráfico de drogas Davi Helder de Freitas Pereira da Silva e Amâncio Oliveira da Silva.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions