A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/02/2008 09:31

Ação neste sábado tira flanelinhas das ruas da capital

Redação

Denúncias contra flanelinhas levaram o Ministério Público Estadual a montar uma operação especial hoje em Campo Grande. Com apoio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), das polícias Civil e Militar e participação da Secretaria Municipal de Assistência Social, será feito o cadastramento de pessoas que fazem esse tipo de trabalho na cidade.

A ação foi proposta pela Procuradoria do Consumidor, diante de grande quantidade de reclamação de pessoas que dizem ter sido vítima de flanelinhas, com furto de objetos, ameaças, danos nos veículos e imposição de pagamento.

O procedimento será retirar essas pessoas das ruas, levar até o Cepol, onde todos serão cadastrados. Neste sábado, em uma hora de operação, 14 flanelinhas foram levados a Cepol (Centro Especializado de Polícia Civil), para a identificação e para que a polícia verifique se existe algum mandado de prisão contra eles.A necessidade de tirar os flanelinhas das ruas, justifica o major da PM, Ozevaldo Santos de Melo, é pela falta de condições de montar estrutura móvel de identificação.

 
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions