A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

25/10/2010 08:32

Acesso a internet livre na Capital precisa de cadastro

Redação

A prefeitura de Campo Grande alerta que o acesso a sinal gratuito de internet depende de cadastro dos interessados. Ao passar por um dos pontos que já estão em operação, que são Praça Ary Coelho, Ponto de Integração Hércules Maymone e Feira Central de Campo Grande, a pessoa precisa se conectar e automaticamente entrará no portal para informação dos dados.

São exigidos nome, CPF e e-mail. Feito o cadastro, o usuário passa a ter ID (identificador) e senha para acessar gratuitamente a internet nos locais de acesso. Por enquanto, 330 usuários já utilizam a internet por meio do Programa Internet Morena.

Nesses 3 pontos de internet gratuita, com celular ou computado os cadastrados terá acesso de graça a internet, em um raio de 300 metros em torno dos locais de Wi-fi.

(Matéria editada para correção de informações)

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions