A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/12/2008 22:59

Acidentados perto de Terenos permanecem na Santa Casa

Redação

Acidente ocorrido nesta terça-feira na MS-352, perto de Terenos, município que fica a 31 quilômetros de Campo Grande, resultou na morte de Lurdes Pereira de Oliveira, de 50 anos. Os sobreviventes Ademiro Ferreira, 30 anos; Mainara de Oliveira da Silva, 10 anos; Maicon de Oliveira da Silva, 6 anos e Adoniel Carneiro de Souza, 48 anos, continuam na Santa Casa.

Todos estavam em uma caminhonete de carroceria de madeira, que tombou em uma ribanceira. Havia mudança no veículo.

Quando o socorro chegou, Lurdes já havia tido uma parada cardíaca e foi reanimada. Ao chegar na Santa Casa, transportada por helicóptero do Esquadrão Pelicano, teve outra parada cardíaca. No entanto, não resistiu, mesmo com a reanimação, e morreu.

Mainara foi encaminhada inconsciente, respira por aparelhos, teve traumatismo craniano e está em estado de choque. Ela foi transportada pelo Esquadrão Pelicano para a Santa Casa e ainda permanece no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Ademiro também foi socorrido para Santa Casa de helicóptero. Ele está consciente, orientado, com corte na cabeça, dor na região lombar e corte na perna; ainda continua internado.

O menino Maicon, também transportado de helicóptero, e que estava consciente, orientado, com hemorragia na cabeça, fratura no fêmur e várias escoriações pelo corpo, passava por cirurgia até o término do plantão de notícias do Campo Grande News.

Adoniel foi transportado para atendimento médico pela ambulância da prefeitura de Terenos. Seu nome não consta mais no cadastro do Pronto Socorro e ao que tudo indica já foi liberado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions