A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/12/2008 16:02

Acidente com Uno na Zahran deixou sete pessoas feridas

Redação

Um Fiat Uno vermelho que capotou na tarde desta quinta-feira no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Cayová, em Campo Grande, era ocupado por sete pessoas. Todas ficaram feridas. A informação inicial era de que o acidente havia deixado seis vítimas.

O carro derrapou e capotou em frente à Gráfica Etikefix, na região do Jardim São Lourenço. O Corpo de Bombeiros informou que Jeferson Rodrigues Borges, 13 anos, Airton Rodrigues Dias, 20 anos e Cleber Pereira da Silva, 18 anos, foram levados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.

Outras três mulheres e uma criança estavam dentro do carro e ainda não foram identificadas. Uma das mulheres saiu do Uno imobilizada, enquanto a criança e as outras duas passageiras não tiveram ferimentos graves aparentes.

Segundo os bombeiros, o carro trafegava pela Zahran, quando o motorista virou à esquerda para seguir na Rua Cayová. Nesse momento, devido à velocidade e a intensidade da conversão, o motorista perdeu a direção do veículo e quando tentou manobrar para a esquerda, invadiu o estacionamento da gráfica e capotou.

O carro bateu na parede da empresa, mas apenas uma janela foi quebrada.

Após o acidente, os bombeiros tiveram que jogar água no carro para prevenir incêndio por conta de vazamento de combustível. O tráfego de veículos foi interrompido nas duas vias por cerca de 40 minutos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions