A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

26/03/2009 16:12

Acidente entre carreta e caminhão congestiona BR-262

Redação

Acidente entre uma carreta e um caminhão congestionou hoje à tarde a BR-262, perto do distrito de Arapuá, em Três Lagoas, município distante 326 quilômetros de Campo Grande. A fila de carros passou de quatro quilômetros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi ao local para fazer um desvio.

Segundo o site Perfil News, o caminhão Mercedes Benz, placa BXF-1075, conduzido por Márcio Martins Sanches, 30 anos, quando colidiu com a traseira da carreta Scania, placa APK-7199, que era dirigida por Valdemir Mariano de Souza, 38 anos. Os dois seguiam sentido Três Lagoas-Campo Grande e a colisão ocorreu quando o caminhão ultrapassou a passagem de nível.

O caminhão estava carregado com 8,5 toneladas de sal mineral e a carreta com oxigênio líquido, que vazou na rodovia. A pista foi interditada devido ao risco de explosão.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions