ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Acidente entre carro e moto tumultua avenida Afonso Pena

Redação | 26/10/2009 06:48

Um acidente ocorrido há pouco entre um carro e uma moto está causando tumulto no trânsito da avenida Afonso Pena, centro de Campo Grande, na altura da rua Alagoas. Policiais militares estão tentando reorganizar o fluxo.

O motorista Rodrigo Nascimento da Silva, de 29 anos, dirigia o veículo Fiat Uno, placas HRC 8369, quando colidiu contra a moto Yamaha Neo, placa LKJ 9397.

Duas mulheres, que estavam na moto, foram lançadas na hora da batida. Uma delas, identificada por enquanto apenas como Lia, teve fratura grave na perna esquerda. A outra moça chorava de dores nas costas, e ainda não pôde ser identificada.

O motorista do Uno contou que a moto seguia na sua frente quando o semáforo amarelou. Segundo Rodrigo, a mulher que guiava a moto titubeou, e ele ficou sem saber se ela passaria ou frearia. Ele ainda tentou brecar o carro, mas o choque foi inevitável.

Viaturas do Corpo de Bombeiros prestam neste momento os primeiros socorros. As vítimas devem ser levadas para a Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias