ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Acidente envolvendo motos na Guaicurus deixa um morto

Redação | 05/05/2008 06:06

Sérgio Lucrecio Pereira dos Santos, de 48 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, na Santa Casa de Campo Grande, por conta de acidente envolvendo duas motocicletas, na Avenida Guairucus, região da saída para São Paulo.

O acidente foi às 16h40. A Honda C-100 BIZ, PLACA HRQ-8811, conduzida por Dirce Vilas Ferreira, foi abalroada na traseira pela Titan, de placa HRW-1013, conduzida por Josemar Silva Lourenço, de 28 anos. Tanto Josemar quanto Sérgio estavam na Titan. Ambos ficaram em estado gravíssimo e precisaram ser entubados.

De madrugada, a esposa de Sérgio procurou a polícia para informar que ele havia falecido.Ele sofreu fraturas por todo o corpo. Após a colisão, uma arma foi recolhida por um policial e entregue a um guarda municipal. O guarda disse que foi informado de que a arma pertenceria a um dos dois ocupantes da Titan.

Como o estado deles era muito grave, ontem os policiais não conseguirem identificar quem seria o dono da arma. A condutora da Honda Biz e o carona Edilson Rodrigues Ferreira estariam em estado menos grave, conforme o boletim de ocorrência.

Nos siga no Google Notícias