A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/05/2008 06:06

Acidente envolvendo motos na Guaicurus deixa um morto

Redação

Sérgio Lucrecio Pereira dos Santos, de 48 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, na Santa Casa de Campo Grande, por conta de acidente envolvendo duas motocicletas, na Avenida Guairucus, região da saída para São Paulo.

O acidente foi às 16h40. A Honda C-100 BIZ, PLACA HRQ-8811, conduzida por Dirce Vilas Ferreira, foi abalroada na traseira pela Titan, de placa HRW-1013, conduzida por Josemar Silva Lourenço, de 28 anos. Tanto Josemar quanto Sérgio estavam na Titan. Ambos ficaram em estado gravíssimo e precisaram ser entubados.

De madrugada, a esposa de Sérgio procurou a polícia para informar que ele havia falecido.Ele sofreu fraturas por todo o corpo. Após a colisão, uma arma foi recolhida por um policial e entregue a um guarda municipal. O guarda disse que foi informado de que a arma pertenceria a um dos dois ocupantes da Titan.

Como o estado deles era muito grave, ontem os policiais não conseguirem identificar quem seria o dono da arma. A condutora da Honda Biz e o carona Edilson Rodrigues Ferreira estariam em estado menos grave, conforme o boletim de ocorrência.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions