A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/04/2009 11:04

Acidente grave paralisa trecho da avenida Afonso Pena

Redação

Um acidente envolvendo um veículo Peugeot e uma moto deixou o motociclista Patrick Neura Correia, de 27 anos, com ferimentos graves no fim da manhã desta quinta-feira.

A colisão aconteceu na avenida Afonso Pena, próximo a rua Goiás. Conforme o condutor do Peugeot, Valmir Pereira Vargas, que é secretário municipal de Saúde em Guia Lopes da Laguna, ele seguia pela Afonso Pena, sentido Centro/Shopping e tentava entrar à esquerda na rua Goiás "quando a motocicleta veio de repente".

A moto, conduzida por Patrick, também seguia no mesmo sentido, bateu na porta do Peugeot, do lado do motorista. No impacto, o retrovisor foi arrancado e o vidro quebrou.

O motociclista foi arremessado por cima do capô do carro, caiu no canteiro e depois rolou até a avenida Afonso Pena. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele sofreu traumatismo craniano. Patrick foi sedado e levado pelo Samu à Santa Casa.

O acidente provocou interdição em duas faixas da avenida Afonso Pena, no sentido Centro/Shopping. A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento e Trânsito) organiza o fluxo de veículos no local.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions