A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/04/2009 11:04

Acidente grave paralisa trecho da avenida Afonso Pena

Redação

Um acidente envolvendo um veículo Peugeot e uma moto deixou o motociclista Patrick Neura Correia, de 27 anos, com ferimentos graves no fim da manhã desta quinta-feira.

A colisão aconteceu na avenida Afonso Pena, próximo a rua Goiás. Conforme o condutor do Peugeot, Valmir Pereira Vargas, que é secretário municipal de Saúde em Guia Lopes da Laguna, ele seguia pela Afonso Pena, sentido Centro/Shopping e tentava entrar à esquerda na rua Goiás "quando a motocicleta veio de repente".

A moto, conduzida por Patrick, também seguia no mesmo sentido, bateu na porta do Peugeot, do lado do motorista. No impacto, o retrovisor foi arrancado e o vidro quebrou.

O motociclista foi arremessado por cima do capô do carro, caiu no canteiro e depois rolou até a avenida Afonso Pena. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele sofreu traumatismo craniano. Patrick foi sedado e levado pelo Samu à Santa Casa.

O acidente provocou interdição em duas faixas da avenida Afonso Pena, no sentido Centro/Shopping. A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento e Trânsito) organiza o fluxo de veículos no local.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions