ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Acidente grave paralisa trecho da avenida Afonso Pena

Redação | 23/04/2009 11:04

Um acidente envolvendo um veículo Peugeot e uma moto deixou o motociclista Patrick Neura Correia, de 27 anos, com ferimentos graves no fim da manhã desta quinta-feira.

A colisão aconteceu na avenida Afonso Pena, próximo a rua Goiás. Conforme o condutor do Peugeot, Valmir Pereira Vargas, que é secretário municipal de Saúde em Guia Lopes da Laguna, ele seguia pela Afonso Pena, sentido Centro/Shopping e tentava entrar à esquerda na rua Goiás "quando a motocicleta veio de repente".

A moto, conduzida por Patrick, também seguia no mesmo sentido, bateu na porta do Peugeot, do lado do motorista. No impacto, o retrovisor foi arrancado e o vidro quebrou.

O motociclista foi arremessado por cima do capô do carro, caiu no canteiro e depois rolou até a avenida Afonso Pena. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele sofreu traumatismo craniano. Patrick foi sedado e levado pelo Samu à Santa Casa.

O acidente provocou interdição em duas faixas da avenida Afonso Pena, no sentido Centro/Shopping. A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento e Trânsito) organiza o fluxo de veículos no local.

Nos siga no Google Notícias