ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Acidente matou três jovens de Camapuã; pista é liberada

Redação | 21/06/2010 12:55

O acidente ocorrido nesta manhã na BR-060, em Camapuã entre um caminhão e um veículo de passeio matou três jovens. As vítimas foram identificadas como Gilvan Oliveira Rocha, de 25 anos, que dirigia o carro, Géssica Taynara Suriano Honório, de 18 anos, e Deiziane Silva do Carmo, de 22 anos.

A pista ficou parcialmente interditada até por volta das 13h15. Só carros de passeio conseguiam passar, por um desvio feito no local. Veículos pesados formaram fila na rodovia, enquanto era feito o resgate dos corpos, e limpeza da pista, que ficou de destroços do carro, além do trabalho de perícia.

As vítimas ocupavam um veículo Fiat Uno, com placas de Chapadão do Sul, que bateu de frente com um caminhão boiadeiro. O carro de passeio viajava no sentido Camapuã. O caminhão, pertencente a uma empresa de Campo Grande, estava no sentido oposto.

Conforme a PRF, os três jovens que ocupavam do carro foram arremessados para fora do veículo. Todos morreram no local. Eles são de Camapuã.

O motorista do caminhão, Valdinei Sebastião Machado, 35 anos, não teve ferimentos, mas precisou ser levado ao hospital, pois ficou em estado de choque. Ele disse que um terceiro veículo, um outro Uno que ia para o Distrito Federal, foi o responsável pelo acidente, ao tentar fazer uma ultrapassagem.

O motorista não parou, mas já foi detido e o carro apreendido pela Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil estava no local até há pouco.

(Com informações do Camapuã News)

Nos siga no Google Notícias