A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/12/2008 06:30

Acidente na BR-163, em Coxim, mata um e fere cinco

Redação

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desse domingo, na BR-163, em Coxim, cidade que fica a 266 quilômetros de Campo Grande.

A colisão entre uma caminhonete S-10 de placa de Mato Grosso e um Voyage, também do mesmo Estado, matou Gilberto Costa Marques, 45 anos.

Ele estava no Voyage, que era conduzido por Alberto Pereira Costa Marques, 27 anos, que ficou com lesões graves.

Outras duas passageiras do carro de passeio também tiveram lesões graves: Rosalina Arevalo Pires, 69 anos,e Flaviane Macedo Nogueira, 28 anos.

O condutor da caminhonete, Mauro Nogueira Brandão Filho, 39 anos, teve lesões graves e a passageira, Patrícia Maria Campos de Almeida Brandão, 31 anos, lesões leves.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente foi causado por ultrapassagem indevida do condutor da caminhonete. Segundo a PRF, o local da ultrapassagem era de faixa contínua e curva à direita sem visibilidade.

Conforme a PRF, foram registrados 20 acidentes neste fim de semana nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. Trinta pessoas ficaram feridas e duas morreram.  

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions