A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/12/2008 10:24

Acidente na BR-163, em Coxim, matou pai e filho

Redação

O acidente ocorrido na manhã desse domingo, na BR-163, em Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande, matou pai e filho.

Gilberto Costa Marques, 45 anos, morreu no local do acidente. O filho dele, Alberto Pereira Costa Marques, 27 anos, chegou morto na Santa Casa de Campo Grande, por volta de 15h30. A equipe médica ainda tentou reanima-lo, mas, sem sucesso.

Alberto conduzia um Chevette de placa de Cuiabá, Mato Grosso, que tinha o pai como passageiro.

No carro também estava Flaviane Macedo Nogueira, 28 anos, que está na emergência da Santa Casa em estado grave. Ela respira por aparelho, está com traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo.

Já Rosalina Arevalo Pires, 69 anos, que também ocupava o Chevette, teve uma fratura em um dos ante-braços e passa por cirurgia.

O carro em que os quatro estavam foi colhido pela S-10, também de placa de Mato Grosso, conduzida por Mauro Nogueira Brandão Filho, 39 anos, que ficou gravemente ferido.

A passageira da S-10, Patrícia Maria Campos de Almeida Brandão, 31 anos, ficou com lesões leves.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente foi causado porque o condutor da caminhonete fez uma ultrapassagem em faixa contínua e com curva à direita sem visibilidade.                                                           

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions