A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/09/2008 05:48

Acidente na divisa com SP deixa casal em estado grave

Redação

Um casal ficou gravemente ferido em uma colisão ocorrida no fim da tarde deste domingo no prolongamento da ponte rodoferroviária na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo, em Aparecida do Taboado. O condutor que provocou o acidente estava embriagado, segundo informações da Polícia Militar.

Renato Carlos Alvarez conduzia o Fiat Pálio ED-X, de placas CND-0065, de General Valeriano São Paulo. Ele exalava forte odor etílico e foi submetido ao exame do bafômetro e exame médico, que acusaram nível de embriaguez. Ele foi preso, mas pagou fiança e está solto.

Na moto CG 150 KS, de placas HST-8302, estavam o condutor Marcelo de Paula Azevedo, de 24 anos e a esposa, Adejaína Souza de Oliveira, de 21 anos. Ambos foram socorridos em estado muito grave, com hemorragia interna e fraturas nas perdas. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo e levado ao Hospital de Santa Fé do Sul. Já a moça foi levada para o hospital de Aparecida do Taboado.

Recesso de fim de ano já começa na próxima semana no Judiciário
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions