ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Acidente no Paraná mata dois moradores de Rio Brilhante

Redação | 26/01/2008 10:45

Dois moradores de Rio Brilhante morreram ontem em um grave acidente na BR 277, no trevo de acesso à Laranjeiras dos Sul no Paraná. Outras nove pessoas ficaram feridas. Segundo testemunhas, no momento do acidente garoava e o Corsa Classic de Campo Grande - MS, placa HRN 3959, que trafegava em direção à Foz do Iguaçu, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a Safira placa AYO-789 do Paraguai.

Ana Paula Basan Mendonça, grávida de 3 meses, e Celso Dutra da Silva, não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles viajava ainda a esposa de Celso, Glenda Ferreira Marques Dutra, que sofreu ferimentos um profundo corte no pescoço causado pelo cinto. Ela passou por cirurgia há poucos instantes no Hospital São José e seu estado é grave. Glenda é filha de um vereador de Rio Brilhante. Liver Rosário Eriks, esposo de Ana Paula, está internado em estado grave.

Dos passageiros da camionete proveniente do Paraguai, duas sofreram ferimentos graves: Graciela Velasco de Nunes teve fraturas em ambas as pernas e foi atendida no Hospital São José, a passageira Daine que é empregada doméstica da família paraguaia, passou por cirurgia na tarde de hoje no São Lucas e seu estado inspira cuidados. Já Janina Nolinas, Natalia Molinas, Andrea Molinas, Alba Molinas, Denis Nunes Molinas, o motorista; e um outro passageiro não identificado sofreu ferimentos de leve a médio porte e não corre risco de morte. (com imformações do Dourados Informa)

Nos siga no Google Notícias