A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/12/2008 10:54

Acidente pode ter matado família inteira; veja fotos

Redação

O acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira na BR-163, saída para Cuiabá, pode ter matado uma família inteira. A suspeita é que dentro de uma das carretas, carregada com agrotóxico, haja cinco mortos: um casal e três filhos.

Se isso se confirmar, o acidente terá provocado sete mortes. Uma das vítimas estava dentro de um Corsa, outra no caminhão de agrotóxicos e a terceira em um caminhão carregado com milho.

Os bombeiros tentam remover as ferragens para confirmar a informação sobre a possibilidade de mais pessoas mortas na carreta com agrotóxicos. Por conta do derramamento de veneno na pista, foi acionada a Secretaria de Meio Ambiente, Grupamento Tático Aéreo e Defesa Civil.

Está sendo solicitado um caminhão de areia, da Sesop, para que seja jogado sobre o produto. A preocupação é que o agrotóxico contamine algum manancial.

A família pode estar no caminhão de placas JQQ-1100, de Jataizinho (PR)com reboque de placas ACQ-9323.

Dentre os outros três veículos envolvidos no acidente está um Santana, de placas MBV-6058, de Campo Grande. O motorista Gilmar Forquezatto, 40 anos, saiu ileso.

O condutor do Celta de placas NJM-8140, de Campo Grande, Ildo Miola morreu e foi retirado há pouco das ferragens. Junto com ele, o menino Diogo Maurício Miola, de 10 anos, foi socorrido  e levado à Santa Casa.

Outro veículo envolvido foi o caminhão que transportava milho, de placas MCG-1996 e reboque MCG-2506, de Xanxerê (SC).

O condutor foi socorrido em estado gravíssimo e saiu do local entubado. Jairzinho Trevisan morreu pouco depois de dar entrada na Santa Casa. As viaturas de socorro enfrentam dificuldades para chegar e deixar o local, por conta do congestionamento.

Galeria de Imagens

Adriano Hany

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions