A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/11/2008 06:53

Acusado de homicídio vai a novo julgamento hoje

Redação

Alessandre Conceição da Silva vai a novo julgamento nesta quarta-feira (26). Ele foi condenado em fevereiro deste ano a dois anos e três meses de prisão por ter matado a tiros Wilson Ferreira Bicalho no dia 12 de outubro de 2003. O crime ocorreu frente ao Centro Comunitário do Bairro Estrela do Sul. 

Por ser crime culposo, teve direito à substituição da pena privativa de liberdade por restritiva de direito (é primário, tem bons antecedentes), que o juiz substituiu por duas penas restritivas de direito.

O Ministério Público apelou da sentença , os autos foram julgados em segunda instância e o TJMS determinou a realização de novo julgamento.

Outro julgamento que acontece na sessão de hoje da 2ª Vara do Tribunal do Júri é de Jonatha Roberto de Souza, acusado de tentativa de homicídio.

Ele é acusado de tentar matar Cristiano Antonio Silva, em outubro do ano passado. Conforme o processo, na época do crime, Jonatha namorava a ex-mulher da vítima. O relacionamento acabou com a prisão de Cristiano em setembro do mesmo ano. 

Quando soube do novo relacionamento da ex-mulher, Cristiano passou a ameaçá-la e o novo companheiro. Um dia antes do crime, réu e vítima discutiram e Jonatha ameaçou a vítima com uma faca. Eles voltaram a se encontrar no dia seguinte, na rua Isidoro Grinfelder com a avenida Ernesto Geisel, onde o crime ocorreu.

Houve troca de ameça e Jonatha efetuou vários disparos que atingiram perna, cabeça e peito da vítima que foi socorrida e sobreviveu a tentativa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions