A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

26/11/2008 06:53

Acusado de homicídio vai a novo julgamento hoje

Redação

Alessandre Conceição da Silva vai a novo julgamento nesta quarta-feira (26). Ele foi condenado em fevereiro deste ano a dois anos e três meses de prisão por ter matado a tiros Wilson Ferreira Bicalho no dia 12 de outubro de 2003. O crime ocorreu frente ao Centro Comunitário do Bairro Estrela do Sul. 

Por ser crime culposo, teve direito à substituição da pena privativa de liberdade por restritiva de direito (é primário, tem bons antecedentes), que o juiz substituiu por duas penas restritivas de direito.

O Ministério Público apelou da sentença , os autos foram julgados em segunda instância e o TJMS determinou a realização de novo julgamento.

Outro julgamento que acontece na sessão de hoje da 2ª Vara do Tribunal do Júri é de Jonatha Roberto de Souza, acusado de tentativa de homicídio.

Ele é acusado de tentar matar Cristiano Antonio Silva, em outubro do ano passado. Conforme o processo, na época do crime, Jonatha namorava a ex-mulher da vítima. O relacionamento acabou com a prisão de Cristiano em setembro do mesmo ano. 

Quando soube do novo relacionamento da ex-mulher, Cristiano passou a ameaçá-la e o novo companheiro. Um dia antes do crime, réu e vítima discutiram e Jonatha ameaçou a vítima com uma faca. Eles voltaram a se encontrar no dia seguinte, na rua Isidoro Grinfelder com a avenida Ernesto Geisel, onde o crime ocorreu.

Houve troca de ameça e Jonatha efetuou vários disparos que atingiram perna, cabeça e peito da vítima que foi socorrida e sobreviveu a tentativa.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions