ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Acusados de matar família em Dourados vão a júri amanhã

Redação | 16/12/2009 09:44

Cléber Garces, 26, o "Caiçara", e Fábio Teixeira Severo, 25, o "Pato Loco", assassinos confessos de quatro pessoas de uma mesma família, serão julgados amanhã. No dia 25 de março de 2007, eles invadiram a residência localizada no número 1.955 da rua Filinto Muller, no Jardim Canaã I, e executaram a tiros Abrão Israel Lucas, 36, sua mulher Vera Lúcia Leonardo Daleaste, 48, e os dois filhos de Abrão, Natália Rodrigues Lucas, 9, e Bruno Rodrigues de Oliveira, 13.

O julgamento dos acusados pela "Chacina do Canaã I" está marcado para começar às 9h, no Tribunal do Júri do Fórum de Dourados. Garces está no presídio de Jateí e Severo recolhido na Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa).

A Polícia Civil fez duas reconstituições da chacina. A primeira, em agosto de 2008, foi anulada porque a Defensoria Pública não havia sido intimada. Os acusados estavam presentes e enfrentaram protesto dos moradores do bairro. Em setembro deste ano a polícia fez nova reconstituição, dessa vez sem a presença dos acusados.

Uma adolescente, vizinha das vítimas, também foi acusada de participação na chacina. Ela cumpriu pena sócio-educativa na Unei (Unidade Educacional de Internação) e já está em liberdade.

A chacina

Nos siga no Google Notícias