A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

21/08/2009 10:18

Adolescente de 16 anos confessa homicídio em Dourados

Redação

Um adolescente de 16 anos se apresentou nesta sexta-feira na Delegacia do Menor de Dourados e confessou o assassinato de Hebert Pires de Oliveira, também de 16 anos, ocorrido na noite de domingo, no Jardim Flórida II. Acompanhado de advogado, o adolescente disse que tinha desavenças com Hebert desde junho. Segundo a história contada pelo acusado na delegacia, as brigas começaram depois que Hebert assaltou a prima do acusado e lhe roubou a bicicleta e o celular.

O adolescente contou à polícia que pediu para Hebert devolver a bicicleta e o celular e chegou a entrar em luta corporal com o desafeto em uma festa no bairro. Após a briga, ele disse que comprou um revólver calibre 32 e passou a andar armado porque teria recebido ameaças de Hebert. O acusado afirmou "não se lembrar" de quem comprou o revólver.

No domingo à noite, conforme a versão do acusado, Hebert e um amigo teriam passado em frente à sua casa e feito novas ameaças, chamando-o para a briga. O rapaz disse que estava armado no momento e atirou contra Hebert Oliveira, que chegou a correr após ser atingido por dois tiros, mas caiu morto nos fundos de uma residência.

A arma usada no crime não foi entregue à polícia. O rapaz disse que perdeu o revólver quando fugia do local do crime. Após ser ouvido pelo delegado José Jorge Cury, o adolescente foi liberado e vai aguardar a conclusão do inquérito em liberdade. (com informações de Osvaldo Duarte)

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions