A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/09/2008 07:08

Adolescente de 17 anos é morto na frente dos amigos

Redação

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite deste domingo em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. O rapaz foi assassinado na frente de oito amigos.

O grupo de jovens ingeria bebidas alcoólicas e ouvia música em volume alto em uma residência na Rua das Andorinhas, no Jardim Pantanal, quando dois rapazes em uma bicicleta se aproximaram.

O passageiro disparou dois tiros no peito do adolescente, que morreu no local. Ao ser avisada do crime, a PM (Polícia Militar) já estava a caminho do local, pois havia recebido denúncias por conta do volume da música.

Este foi o terceiro homicídio ocorrido em Dourados no fim de semana. Na madrugada de domingo uma jovem de 19 anos foi atingida por uma bala perdida e também ontem a noite um mototaxista foi baleado por um colega.

Os dois mototaxistas participavam de uma festa de confraternização no bairro Terra Roxa, quando de repente iniciou-se uma briga e Estevan Arguero, de 39 anos, foi tentar separar.

A briga envolvia a pessoa conhecida como "Mata Rato", ex-presidiário que já teria cumprido pena por tráfico de drogas,  e outro mototaxista, Valmir, que seria albergado, tendo sido condenado por estupro.

Valmir então atirou em Estevan, que foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Trauma de Dourados e depois transferido para o Hospital Evangélico, onde morreu quando fazia uma tomografia.

No local os policiais encontraram cinco projéteis de calibre 22. O acusado fugiu e ainda não foi localizado.

(Com informações do Dourados Agora)

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions