ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Adolescente de 17 anos é morto na frente dos amigos

Redação | 15/09/2008 07:08

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite deste domingo em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. O rapaz foi assassinado na frente de oito amigos.

O grupo de jovens ingeria bebidas alcoólicas e ouvia música em volume alto em uma residência na Rua das Andorinhas, no Jardim Pantanal, quando dois rapazes em uma bicicleta se aproximaram.

O passageiro disparou dois tiros no peito do adolescente, que morreu no local. Ao ser avisada do crime, a PM (Polícia Militar) já estava a caminho do local, pois havia recebido denúncias por conta do volume da música.

Este foi o terceiro homicídio ocorrido em Dourados no fim de semana. Na madrugada de domingo uma jovem de 19 anos foi atingida por uma bala perdida e também ontem a noite um mototaxista foi baleado por um colega.

Os dois mototaxistas participavam de uma festa de confraternização no bairro Terra Roxa, quando de repente iniciou-se uma briga e Estevan Arguero, de 39 anos, foi tentar separar.

A briga envolvia a pessoa conhecida como "Mata Rato", ex-presidiário que já teria cumprido pena por tráfico de drogas,  e outro mototaxista, Valmir, que seria albergado, tendo sido condenado por estupro.

Valmir então atirou em Estevan, que foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Trauma de Dourados e depois transferido para o Hospital Evangélico, onde morreu quando fazia uma tomografia.

No local os policiais encontraram cinco projéteis de calibre 22. O acusado fugiu e ainda não foi localizado.

(Com informações do Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias