ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Adolescente é detido por vender TV furtada em avenida

Redação | 02/11/2010 17:54

Um adolescente de 17 anos foi detido hoje, às 15h, pela Polícia Militar, por estar tentando vender uma televisão furtada a R$ 15 reais na avenida Ernesto Geisel, na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. Ele foi encaminhado ao Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital).

Segundo a polícia, ao receber a informação de que o menor estaria tentando vender uma televisão às pessoas que passavam pela avenida, uma equipe foi deslocada até lá e conseguiu localizar o adolescente, que vestia um casaco preto e usava um boné.

No momento em que o adolescente foi abordado pela polícia, ele estava acompanhado pelo jovem Adriano Valente Ramirez, 23 anos. Questionado a respeito da televisão, o menor relatou à polícia que não sabia de aparelho televisor algum.

Os policiais militares acionaram o sistema de informações internas e descobriram que contra a dupla constava algumas passagens pela polícia, mas que nenhum deles tinha mandado de prisão em aberto. Adriano foi liberado e o adolescente levado a um pelotão da PM para verificação de foto junto ao Sistema Integrado de Gestão Operacional.

A caminho do pelotão o menor disse aos policiais que tinha vendido a televisão por R$ 15 reais a Adriano. Por conta da informação, uma equipe policial retornou até a avenida Ernesto Geisel, mas não encontrou o rapaz de 23 anos.

Nos siga no Google Notícias