A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/11/2010 17:54

Adolescente é detido por vender TV furtada em avenida

Redação

Um adolescente de 17 anos foi detido hoje, às 15h, pela Polícia Militar, por estar tentando vender uma televisão furtada a R$ 15 reais na avenida Ernesto Geisel, na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. Ele foi encaminhado ao Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital).

Segundo a polícia, ao receber a informação de que o menor estaria tentando vender uma televisão às pessoas que passavam pela avenida, uma equipe foi deslocada até lá e conseguiu localizar o adolescente, que vestia um casaco preto e usava um boné.

No momento em que o adolescente foi abordado pela polícia, ele estava acompanhado pelo jovem Adriano Valente Ramirez, 23 anos. Questionado a respeito da televisão, o menor relatou à polícia que não sabia de aparelho televisor algum.

Os policiais militares acionaram o sistema de informações internas e descobriram que contra a dupla constava algumas passagens pela polícia, mas que nenhum deles tinha mandado de prisão em aberto. Adriano foi liberado e o adolescente levado a um pelotão da PM para verificação de foto junto ao Sistema Integrado de Gestão Operacional.

A caminho do pelotão o menor disse aos policiais que tinha vendido a televisão por R$ 15 reais a Adriano. Por conta da informação, uma equipe policial retornou até a avenida Ernesto Geisel, mas não encontrou o rapaz de 23 anos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions