A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/12/2008 09:59

Adolescente esfaqueia tia de ex-namorado em Jardim

Redação

Uma adolescente de 16 anos esfaqueou na noite de ontem a tia do ex-namorado Sumara Vasques, de 44 anos, em Jardim, cidade que fica a 226 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Policia Civil, Wesley Echeverria, de 18 anos, encontrou a menor na rua depois do fim do namoro. Eles brigaram e ela o seguiu até a casa da tia, localizada no bairro Osvaldo Monteiro, onde o fato ocorreu.

No local, Sumara tentou evitar que a adolescente entrasse na casa e foi ferida com um golpe de faca que atingiu o abdômen. Ela teve cortes profundos e foi socorrida no hospital local.

A menor feriu ainda a filha de Sumara, Sirlene Marques dos Santos, de 18 anos, que tentou socorrer a mãe, que teve um corte pequeno no braço. Sumara passou por cirurgia e não corre risco de morte.

De acordo com o delegado Waldemiro Mendes Arguilhera a menor estava embriagada e possui outras passagens por agressão.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions