A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/12/2008 07:14

Adolescente ferido em briga de gangue morre no hospital

Redação

Um adolescente de 14 anos morreu esta madrugada no HUT (Hospital de Urgência e Trauma) de Dourados, município distante 221 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por três tiros, durante briga entre gangues ocorrida esta madrugada, no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres e Rua Quintino Bocaiúva, no centro da cidade.

Segundo informações apuradas pelo site Dourados Agora, o garoto estava com amigos quando um grupo rival se aproximou e teve início um confronto. O adolescente foi atingido na perna direita, no peito e na boca.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro ao garoto, que não resistiu as ferimentos e morreu instantes após dar entrada no hospital. O autor dos disparos não foi encontrado.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions