A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/04/2008 09:29

Adolescente mata namorada de 15 anos a pedradas

Redação

Um adolescente de 17 anos matou a namorada, Ilma Xavier de Melo, de 15 anos no Assentamento Manoel, a 35 quilômetros do centro de Anastácio. O corpo da adolescente foi encontrado no último domingo, em uma mata. O adolescente foi preso ontem e neste momento presta depoimento na delegacia da cidade. 

O de Polícia Civil de Anastácio, Evandro Corredatto, que investiga o crime, disse ao site Anastácio Notícias, que o adolescente disse que teria cometido o homicídio porque gostava muito da garota. "Ele disse que teria perdido a cabeça por receio de perder a namorada", comentou o delegado.

Como a adolescente havia desaparecido, um grupo e 30 homens se organizou para procura-la, fazendo uma varredura na região. Há suspeitas de que ela estivesse grávida, o que somente o laudo pericial deve confirmar ou não.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions