ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Adolescente morto no Panorama já tinha recebido ameaças

Redação | 12/12/2009 09:51

O adolescente de 16 anos assassinado com cinco tiros na noite dessa sexta-feira, no Jardim Panorama, em Campo Grande, já havia recebido ameaças.

A mãe de Welington Barreto de Oliveira, disse à Polícia Civil que o filho recebeu ameaças de morte do dono de uma boca de fumo que fica no bairro. Ela contou ainda à Polícia que Welington já havia trabalhado para essa pessoa. A mãe diz que o filho comentou com ela ainda ontem sobre as ameaças.

Uma amiga da família do adolescente, de 32 anos, também diz que Welington era ameaçado de morte e que suspeita que as ameaças tenham relação com o tráfico de drogas, pois ele já havia sido usuário. Segundo ela, a mãe do adolescente está em estado de choque.

Uma comerciante de 40 anos, que por medo de represálias preferiu não se identificar, diz que por volta de 23h40 ouviu disparos e saiu na rua para ver o que acontecia.

Quando ela chegou à calçada, viu Welington caído e ainda agonizando e então acionou o serviço de emergência. A Polícia chegou primeiro e em seguida Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, mas, o garoto já estava morto.

A comerciante diz que viu pelo menos dois tiros na cabeça do adolescente, que foi atingido por cinco. "

Nos siga no Google Notícias