A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

29/09/2008 13:46

Adolescente procurado por morte é preso com arma e droga

Redação

Um adolescente de 17 anos que era procurado pelo crime de homicídio, foi apreendido no início da tarde desta segunda-feira na Vila Margarida, em Campo Grande, com arma e pasta-base de cocaína.

Policiais do Serviço de Inteligência e do Reservado do 9º Batalhão tinham recebido informações que o adolescente iria vender uma arma nesta segunda-feira.

Ele foi abordado logo após entrar em uma bicicletaria na Rua Rio Negro. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, que seria vendido, e 11 papelotes de cocaína.

Na casa do garoto, na Rua Ismael Silva, os policiais encontraram mais 22 papelotes e o total de 12 munições intactas de calibre 38.

De acordo com a PM, contra o adolescente havia mandado de busca e apreensão por homicídio. Ele já tem passagem também por roubo e tentativa de homicídio e vendia drogas.

Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
Detran fecha, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta e sábado em MS
O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) fecha durante este feriado da Proclamação da República, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta...
Beneficiados pelo Novo Fies têm até 30 de novembro para aditar contratos
Vai até o dia 30 de novembro o prazo de renovação de contratos do Novo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). Cerca de 50 mil estudantes assinaram...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions