A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/12/2008 11:16

Adolescente que matou outro em Dourados confessa crime

Redação

Um adolescente confessou na tarde dessa segunda-feira que matou um outro garoto, em Dourados, cidade que fica a 221 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com reportagem do site Dourados Agora, o garoto de 17 matou o de 16 devido a uma briga antiga por causa de uma garota.

Conforme a reportagem, o adolescente contou à Polícia que durante o embate, o rival teria sacado uma arma. Ele diz que conseguiu desarmar o outro e atirou em legítima defesa.

O garoto levou três tiros, foi levado para o hospital onde acabou morrendo. O homicida confesso foi ouvido e liberado, a princípio, para responder ao processo em liberdade.

Segundo a Polícia, a vítima tinha passagem por roubo e havia saído recentemente da Unei (Unidade Educacional de Internação).

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions