A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

23/12/2008 11:16

Adolescente que matou outro em Dourados confessa crime

Redação

Um adolescente confessou na tarde dessa segunda-feira que matou um outro garoto, em Dourados, cidade que fica a 221 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com reportagem do site Dourados Agora, o garoto de 17 matou o de 16 devido a uma briga antiga por causa de uma garota.

Conforme a reportagem, o adolescente contou à Polícia que durante o embate, o rival teria sacado uma arma. Ele diz que conseguiu desarmar o outro e atirou em legítima defesa.

O garoto levou três tiros, foi levado para o hospital onde acabou morrendo. O homicida confesso foi ouvido e liberado, a princípio, para responder ao processo em liberdade.

Segundo a Polícia, a vítima tinha passagem por roubo e havia saído recentemente da Unei (Unidade Educacional de Internação).

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions