A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/02/2009 09:45

Adolescente rouba Corolla no PR e é preso em Mundo Novo

Redação

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande, um dia após roubar um Toyota Corolla na cidade de Umuarama, Paraná.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações da Fronteira), o garoto era passageiro do veículo conduzido pelo eletricista Junio Yuji Okabayashi de Brito, 19 anos, e confessou o crime.

O veículo foi abordado na BR-163 e em verificação no sistema policial, foi constatado que havia sido roubado um dia antes na cidade paranaense.

Segundo o DOF, ao ser informado do registro, o motorista disse que sabia do roubo e que receberia R$ 2 mil para levar o carro até o Paraguai.

Disse ainda que o garoto que o acompanhava era o autor do roubo, o que, de acordo com o DOF, foi confirmado pelo adolescente.

O eletricista, o veículo e o adolescente foram encaminhados à Polícia Civil de Mundo Novo.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions