A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/06/2009 13:36

Adolescente sai de Dourados com maconha e é preso em SP

Redação

Um adolescente que saiu de Dourados com 21 tabletes de maconha foi preso na cidade de São José do Rio Preto, São Paulo, na manhã de terça-feira (16).

Os policiais flagraram o garoto com a droga após denúncia anônima informando as características dele e o ônibus que ele estaria.

Ao ser flagrado com a maconha, o adolescente disse aos policiais da Delegacia de Investigações Gerais de São José, que pegou a droga em Dourados e a entregaria a uma pessoa em Catanduvas, município também do Estado de São Paulo.

O garoto disse que tinha o telefone da pessoa, mas não a conhecia. Um policial se passou pelo adolescente e então negociou a entrega da maconha.

Quando o receptor chegou, foi preso. Ele tem 20 anos e confessou que havia encomendado o entorpecente e venderia cada tablete por R$ 300.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions