A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/03/2009 09:29

Adolescentes são apreendidos durante operação da PM

Redação

Na área do 1º Batalhão, a Operação Ciclone, da Polícia Militar, apreendeu dois adolescentes, até ontem, segundo balanço apresentado esta manhã. Foram abordadas 2.328 pessoas desde o dia 10 de março.

Foram vistoriados 62 automóveis, 497 motocicletas, 39 ônibus coletivos vistoriados e quatro comércios vistoriados, sendo que um foi fechado.

Seis veículos foram removidos, uma habilitação recolhida e 5 documentos de veículos. Foram expedidos nove autos de infração.

Também foram recuperados uma motocicleta e um carro e apreendidas três armas. Os policiais o 1º Batalhão cumpriram três mandados de prisão. A área de atuação do 1º Batalhão envolve a Região Central, Coophavila, União, Tijuca, Vila Popula, Indubrasil, Coophatrabalho, Caiobá, São Jorge da Lagoa, São Conrado, Santa Emília, Buriti.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions