A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/01/2009 10:46

Advogado afirma que eleição de CRA é legitima

Redação

O advogado e assessor jurídico do CRA (Conselho Regional de Administração), Leandro de Moura, afirma que a eleição da nova diretoria do órgão foi legitima. Segundo ele, o presidente nacional da entidade legitimou a pleito que elegeu a conselheira Marta Otto como nova presidente da entidade.

A eleição que ocorreu na última quinta-feira vem sendo contestada pela ex-presidente Eliane Toniasso. Para ela, houve irregularidades na escolha da nova administração e marcou uma nova eleição para dia 31 deste mês.

Segundo Moura, a ata da eleição foi registrada em cartório e o próximo passo e fazer com que a nova administradora exerça o cargo. "Ela tem resistido em fazer a transmissão do cargo. A eleição é fato consumado e temos prerrogativas legitimada para assumirmos o cargo".

O advogado ressalta que um dos questionamentos da ex-presidente é com relação a formação da chapa adversária que é composta por cônjuges . "Não há nenhuma impedimento com relação a isso", afirma Mauro.

Alegando ainda ser presidente da entidade, Eliane mantém os trabalhos e ainda permanece despachando na sede localizada na Rua Bodoquena, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions