ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Advogado afirma que eleição de CRA é legitima

Redação | 19/01/2009 10:46

O advogado e assessor jurídico do CRA (Conselho Regional de Administração), Leandro de Moura, afirma que a eleição da nova diretoria do órgão foi legitima. Segundo ele, o presidente nacional da entidade legitimou a pleito que elegeu a conselheira Marta Otto como nova presidente da entidade.

A eleição que ocorreu na última quinta-feira vem sendo contestada pela ex-presidente Eliane Toniasso. Para ela, houve irregularidades na escolha da nova administração e marcou uma nova eleição para dia 31 deste mês.

Segundo Moura, a ata da eleição foi registrada em cartório e o próximo passo e fazer com que a nova administradora exerça o cargo. "Ela tem resistido em fazer a transmissão do cargo. A eleição é fato consumado e temos prerrogativas legitimada para assumirmos o cargo".

O advogado ressalta que um dos questionamentos da ex-presidente é com relação a formação da chapa adversária que é composta por cônjuges . "Não há nenhuma impedimento com relação a isso", afirma Mauro.

Alegando ainda ser presidente da entidade, Eliane mantém os trabalhos e ainda permanece despachando na sede localizada na Rua Bodoquena, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias