A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/11/2008 07:29

Aeronáutica inicia investigação sobre queda de avião

Redação

Técnicos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) vão hoje a Paranavaí, Paraná, para investigar as causas do acidente com o avião monomotor ontem. Na queda do avião, que decolou de Sonora, cinco pessoas morreram: Adriano Romera, Siolmar Grotti Romera e João Romera, o piloto Flávio Marcelo dos Santos e o técnico agrícola Rômulo César Fernandes.

João Romera é dono da rede de lojas que leva o seu sobrenome, e Adriano Romera é diretor da empresa Simbal, uma das maiores empresas de Colchões e Estofados da América Latina.

A Romera Móveis Eletro e Informática tem 100 lojas em quatro Estados: Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A matriz fica em Arapongas, cidade ao norte do Paraná que seria o destino final da viagem.

Segundo a PM (Polícia Militar), chovia muito no município quando o monomotor modelo P35 caiu no pátio da escola municipal Ilda Campano Santini. O piloto ainda tentou aterrissar no Aeroporto de Paranavaí, mas não conseguiu.

De acordo com informações da Agência Brasil, apenas o corpo do piloto permanece no IML (Instituto Médico Legal) da cidade, aguardando a chegada da família, que é de São Paulo. Os outros corpos foram levados para Arapongas, onde serão enterrados à tarde.

A PM (Polícia Militar) interditou o local do acidente para preservar a área. Os 250 alunos da escola onde o monomotor caiu não terão aula hoje. (Matéria alterada às 11h11 para correção de informação).

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions